Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A palavra,eu amo você significa uma forma carinhosa que vc expressa quando está amando.
      É muito em importante que vc sempre diga para pessoa que está do seu lado,que vc ó ama do jeitinho que é;
não ó ingnore quando estiver sendo carinhoso ou em visse versa, nós sempre queremos se sentir amados e desjados.
          A importancia do amor é o ingrediente essêncial para uma vida á dois;
        saber que somos amados,pela pessoa que amamos é simplesmente maravilhoso dormir e levantar com a pessoa que amamos,digo isso por experiência própria,eu amo e sou amada,quando o meu amor me acorda dizendo eu te amo,me sinto nas nuvens.
Então ame sem medo de errar,sem medo do amanhã,seja feliz é isso que importa,um casal com abenção de Deus.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário